• Inicio
  • Contato e Informações
  • Fake Freckles | Sardas Falsas



    Quem diria que algum dia as pessoas sonhariam em ter sardas. Isso mesmo você não leu errado: As pessoas querem a todo custo ter sardas e para isto estão recorrendo às sardas falsas ou freckles fake

    Em um passado não muito distante, para muitas pessoas as sardas eram consideradas manchas feias e quem as tinha fazia de tudo para cobrí-las, tinham vergonha e etc. Felizmente tudo está mudando e parece que finalmente todos estão começando a perceber o quanto as sardas são charmosas.

    A moda agora é criar sardas falsas se você não as possui. Com uma mãozinha dos produtos de maquiagem dá para fazer uma pintas super fofas no rosto e tcham-ram! Dá-lhe selfie o dia todinho:

    E qual o segredo para criar as sardas falsas? Aí é que está: Não tem segredo. Você pode usar de uma sombra cremosa marrom ou mais escura que seu tom de pele e com um pincel fininho ir fazendo os pontinhos assim: 

    Você também pode usar lápis delineador, delineador líquido marrom, lápis para sobrancelha talvez...
    Imagens retiradas do Pinterest ♥
    Só não esqueça de dar leves batidinhas com os dedos para não ficar muito marcado e com aspecto fake e depois selar tudo com uma camada bem leve se pó para durar mais. 

    Espero que gostem das dicas.  
    Beijos, Malu

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Gostou?