• Inicio
  • Contato e Informações
  • Usando Araras como Guarda-Roupas | Decoração



    Tá sem espaço para um guarda roupa novo?  Vai se mudar, morar sozinha e não tem muita grana para gastar em um guarda roupa? Vem comigo!

    Resolvi fazer este post para ajudar as minhas amigas que querem dar uma mudada no quarto, redecorar, deixar tudo com uma carinha mais moderna, sem precisar gastar rios de dinheiros - que nós não temos, né? kk

    Em espaços pequenos então, imaginar colocar um guarda roupa enorme, é garantir que você nem vai poder circular direito no ambiente. Então, o que fazer nesses casos?
    Há várias opções, vários DIY's na internet, mas hoje eu trouxe inspirações com ARARAS! 

    Fica super legal, e o contrário do que muitas pessoas pensam, não fica feio de você organizar direitinho, colocar um detalhezinho aqui, outro ali... 

    Separei algumas imagens que encontrei nessa internet de Meu Deus e espero que sirva de inspiração para alguém! =)


    Tá, mas aí você me diz: "Malu, eu também não tenho dinheiro para comprar uma arara!". Certo, vou te ajudar:  Aqui Aqui  | tem tutoriais que vão te ajudar a fazer uma arara bem legal, com cano pvc, ou seja, vai sair bem barato e vai ficar do jeitinho que você quiser! Espero que gostem! Bj!

    8 comentários:

    1. Acho lindo demais Malu! E essa ideia de montar uma arara com cano pvc é ótima também, tudo acessível pra gente <3
      Beijo
      http://pattirodrigues.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiiim, fica lindo e é super me conta, né!? <3 bjo, linda

        Excluir
    2. Fica tão lindoooo <3 Minha amiga tem e é bem lindinho, queria ter uma mas não tenho espaço :(
      Adorei as inspirações, beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Betânia, ajeita aí que deve ter um espacinho hahaha <3 bjs, flor

        Excluir
    3. Que amoooooooooor é esse hein? Amei a ideia, e deixa o ambiente tão liiiindo, simples, singelo e aconchegante. Tô pensando em adotar hahaha


      Beijos, linda ♥

      www.eduardalins.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fica clean, né? Eu gostei muito...vou adotar! hahahaha bjs, amor

        Excluir

    Gostou?