• Inicio
  • Contato e Informações
  • Ruby Woo - MAC | Review


    Queria ter feito esse review há algumas semanas, mas só consegui agora. Para quem não sabe, o Ruby Woo sempre foi meu batom vermelho sonho de consumo. Lia diversas resenhas a respeito do produto e cada vez mais me dava vontade de ter uma pra chamar de meu.


    Bom, parece que Deus ouviu minhas preces! Finalmente, no mês de Setembro/2015 chegou a São Luís uma loja da MAC. Nossa, meus olhos brilharam. Deixei pra ir no começo de outubro e então comprei meu queridinho.
    O Ruby Woo é um vermelho retrô matte da marca MAC. Custa R$ 69,00 aqui no Brasil, tanto na loja da MAC, quanto em outras como a Sephora.

    É o tipo de batom vermelho que cai bem em todos os tipos de peles, mas requer um pouco de cuidado ao ser aplicado por ser bem matte e portanto, tem a tendência a ficar um pouco "falhado" na boca.
    Várias celebridades já se renderam a este tom lindo de vermelho, que eu acho lindo e sou suspeita pra falar.
    Gente, não tem erro! Se quiser um batom vermelho maravilhoso, aposte no Ruby Woo e fique diva! Eu estou apaixonada e não vivo mais sem! beijos.

    7 comentários:

    1. Cor linda! Vermelho é a cor de batom mais poderosa que existe.
      Esse da mac já entrou pra minha lista de desejos hahaha
      Beijos...

      www.impulsofeminino.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. toda mulher precisa de um vermelho pra chamar de seu kkkkk bjs Tássia

        Excluir
    2. Esse com certeza é o meu batom queridinho da M.A.C, se vou a um evento a noite ele é sempre o meu escolhido hahaha . Amo muito <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Fique Rosa | Meu Canal YT

      ResponderExcluir
    3. Esse sem dúvidas é sonho de consumo de muitas.
      Lindo é pouco, é maravilhoso.
      Bjos

      ResponderExcluir

    Gostou?