• Inicio
  • Contato e Informações
  • Miss Dior - Eau de Parfum | Review


    Antes de tudo quero começar dizendo que este é o perfume da minha vida. Sim, as pessoas possuem os amores das suas vidas e perfumes também entram nesta categoria rs.

    Um belo dia saí para almoçar e resolvi dar uma passada em uma farmácia aqui de São Luis, que também é loja de decoração, presentes e perfumaria. Lá tem váaarios perfumes importados e então eu resolvi comprar um. Este foi o 1º que eu testei.

    Já de cara fiquei gamada nele, queria logo passar o cartão e sair de lá, mas para bancar a sensata, resolvi testar mais uns 03.  Testei o Chanel Nº05, que inclusive eu detestei, tem cheiro de talco de velha, não sei direito, é um cheiro muito sintético e na minha pele não ficou legal ( me senti uma boneca de plástico).

    Na sequência resolvi testar o The One - Dolce Gabanna, que é maravilhoso, classudo, mas não tem nada a ver comigo. E então, por último testei o Angel - Thierry Mugler, que me deixou apavorada, nunca senti um perfume tão doce e forte ao mesmo tempo - O meu amigo me falou maravilhas deste perfume, mas eu só queria fugir de perto daquele vidro.

    Bom, como vocês já devem imaginar, eu me rendi ao Miss Dior Eau de Parfum. Ele é um perfume delicado, floral e ao mesmo tempo elegante, sabe? Eu me sinto a RYCA HAHAHA...
    Quando o perfume estava sendo desenvolvido, o Christian Dior idealizou um perfume que tivesse cheiro de AMOR ♥ Super fofo, né? Na verdade, o Miss Dior é exatamente isto, possui uma aura romântica e feminina, que lembra uma mademoiselle doce, fina e apaixonada. 

    É um perfume Chipre Floral Feminino, lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy. A nota de topo é Tangerina italiana, as notas de coração são Jasmim Egípcio e Rosa e as notas de fundo são Patchouli e Almíscar.

    "Un Jasmin d'Egypte captivant drapé autour d'un Patchouli d'Indonésie. L'élégance d'un chypre floral sensuel"  -  Um Jasmim do Egito cativante envolto por um Patchouli da Indonésia. A elegância de um Chypre Floral Sensual.
    É um perfume de longuíssima duração na minha pele: dura mais de 8 horas. Já passei pela manhã, e até tarde da noite, depois de tomar banho, eu ainda sentia um leve aroma exalar de mim. No cabelo então, se borrifar, dura uns 2 dias. A projeção dele é também incrível, não como o Alien - Thierry Mugler que já é exagerado rs, mas não tem como passar despercebida.

    Ele é maravilhoso, eu sou louca por ele e não troco mais por nada. O J'adore-Dior eu gosto muito também, mas o Miss Dior sempre estará no topo do meu coração ♥ um vidrinho com 30ml custa por volta de R$ 300 reais nas lojas daqui de São Luís, mas na internet eu já vi bem mais barato.

    E vocês, já encontraram o perfume de suas vidas rs? Me contem! Beijos.

    4 comentários:

    Gostou?