• Inicio
  • Contato e Informações
  • Hinode Nº24 = J'adore | Review


    Gente, socorro! Eu ando muito lisa....Essa crise tá me afetando de um tanto, que vocês não tem ideia. Estou tendo que me virar do jeito que eu posso. 

    Por exemplo, eu AMO o perfume J'adore da Dior, o cheirinho adocicado que lembra mulher limpa, muler fina, amo mesmo, de paixão  (só não amo mais que o Miss Dior - que inclusive irei resenhar) só que eu não tenho como comprar há cada dois meses - que é o tempo que 100 ml duram comigo - e então o que eu fiz? Recorri aos Contratipos.


    Eu escolhi a Hinode porque além da fragrância ser igual (idêntica mesmo), eles tem a seguinte proposta: os perfumes são mais concentrados e por isso duram mais.

    A qualidade do perfume é boa, não tem aquele cheiro inicial de álcool que muitos contratipos baratos possuem e sinceramente, a fixação é ótima e dura na minha pele 8 horas fácil, mas não vi muita diferença para o original não. Achei que duram a mesma coisa.

     
    O vidro é douradinho, sem muitos detalhes. A fragrância que equivale ao J'adore é a de Nº24, mas tem também outras fragrâncias como o Chanel Nº05, o Angel do Thierry Mugler, o Hypnôse da Lancôme, o Fantasy, o Lady Million, etc. 

    O melhor de tudo é que um vidro com 100 ml custa R$ 100,00 (com qualquer revendedor) enquanto o original com a mesma quantidade está custando nada mais, nada menos que R$ 529,00 na Sephora!

    A dica é pra quem está sofrendo com a crise, como eu. Se você pode comprar Dior à vontade, você só tem motivos pra sorrir, sortuda! haha Beijos!

    13 comentários:

    1. Gata temos algo em comum eu amo o Jadore tbm, é mara.
      Esse que vc comprou não conhecia mas me parece ótimo.
      bjkas lindona
      www.garotafucada.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mulher, quando tu tiver lisa, experimenta comprar.. P cheiro é idêntico e dura muito! Bjssss

        Excluir
      2. www.hinodeonline.net/01926742

        Faça a compra do seu J'adore e receba em casa em pouco tempo. =)

        Excluir
    2. Nossa fiquei em choque com o preço do primeiro perfume, ainda bem que tem outro parecido né? hehe

      Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Monique, isso tudo é culpa do aumento do dólar.... Uma tragédia pros nossos bolsos kkkk bjs

        Excluir
    3. Malu, tem algum tempo que ouço falar em HINODE, mas ele dura como o da dior?
      O preço é super mais em conta... se for igualzinho em tudo vale muito a pena.
      O que acontece é que compramos a marca,né?
      Beijinhos
      http://www.alecanofre.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dura..dura de verdade!
        É uma boa opção! ;)

        Excluir
    4. Nossa Esse Perfume Parece Ser Ótimo!
      Esse Dourado Combinou Muito!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Meninaaa, vou de Hinode mesmo, meu bolsinho agradece hehe.
      Minha mãe comprou uma fragrância da Hinode uma vez, experimentei e gostei, só não lembro exatamente de qual perfume era rs.
      Adorei o review! Bjo lindona
      http://pattirodrigues.com

      ResponderExcluir
    6. Meninas..... sou uma consultora Hinode e para pagamentos a vista dou 10% de desconto.

      Segue meu ID: 837776
      Meu Whats: (11) 9.8805-3800

      ResponderExcluir
    7. comprei o meu perfume nessa loja online chegou super rapido hinodeonline.net/1490970

      ResponderExcluir
    8. www.hinodeonline.net/01926742

      Não só fique em chique com o preço, e com o cheiro, mas, aproveite a chance de receber o produto no conforto do seu lar. Acesse ao link acima e peça o produto da sua escolha.

      ResponderExcluir

    Gostou?